“Ao infinito… e além!” Anunciado no Dia do Investidor da Disney em 2020, “Lightyear” ganhou seu primeiro teaser oficial na manhã de hoje (27) pela Pixar.
Ao som de “Space Oddity”, de David Bowie, o dramático vídeo mostra o herói de “Toy Story” em uma arriscada missão intergaláctica. Com visuais deslumbrantes e a apresentação de novos personagens, a prévia ainda apresenta o icônico lema do personagem.
Assista:
Um cartaz também foi divulgado. Dá uma olhada:
A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs.
Chris Evans empresta sua voz para Buzz. O diretor vencedor do prêmio Annie e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, comanda “Lightyear”. Galyn Susman produz.
A animação chega aos cinemas em 17 de junho de 2022.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment