música

Kylie Minogue e Olly Alexander, do Years & Years, se divertem entre ilusões no clipe de “A Second to Midnight”

Um dia após o anúncio de “DISCO: Guest List Edition”,  Kylie Minogue lançou o single “A Second to Midnight”, parceria o Years & Years, projeto liderado por Olly Alexander. A faixa, que chegou nas plataformas digitais nesta quarta-feira (6), acaba de ganhar um videoclipe.

O registro audiovisual acompanha os artistas se divertindo entre coreografias, shows de luzes e ilusões de ótica. Máscaras dos cantores e trocas de roupa entre a dupla são alguns dos elementos que guiam a envolvente narrativa. Assista:

Esta é a segunda colaboração entre o Years & Years e Kylie neste ano. Em maio, os dois protagonizaram um remix de “Starstruck“. Apesar de estarem em faixas diferentes, também estão na tracklist de “Born This Way The Tenth Anniversary”, álbum comemorativo de Lady Gaga lançado em junho.

Anunciado na terça-feira (5), “DISCO: Guest List Edition” é uma reformulação do último LP de Kylie. Lançado em 2020, o projeto original apresenta dezesseis faixas em suas versão deluxe. Com singles como “Magic”, “Say Something” e “I Love It”, o álbum é conhecido por resgatar uma estética musical retrô, assim como sugere o título, e abrir inúmeras pistas de dança pelo mundo.

pre-save da reedição, que chega em 12 de novembro, já está disponível. Ouça “A Second to Midnight” no streaming:

Spotify Deezer Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

5 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

6 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

6 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

10 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás