Menu Papel POP
Faixa integra o álbum “DISCO: Guest List Edition” (Reprodução)

Kylie Minogue e Olly Alexander, do Years & Years, se divertem entre ilusões no clipe de “A Second to Midnight”

Um dia após o anúncio de “DISCO: Guest List Edition”,  Kylie Minogue lançou o single “A Second to Midnight”, parceria o Years & Years, projeto liderado por Olly Alexander. A faixa, que chegou nas plataformas digitais nesta quarta-feira (6), acaba de ganhar um videoclipe.

O registro audiovisual acompanha os artistas se divertindo entre coreografias, shows de luzes e ilusões de ótica. Máscaras dos cantores e trocas de roupa entre a dupla são alguns dos elementos que guiam a envolvente narrativa. Assista:

Esta é a segunda colaboração entre o Years & Years e Kylie neste ano. Em maio, os dois protagonizaram um remix de “Starstruck“. Apesar de estarem em faixas diferentes, também estão na tracklist de “Born This Way The Tenth Anniversary”, álbum comemorativo de Lady Gaga lançado em junho.

Anunciado na terça-feira (5), “DISCO: Guest List Edition” é uma reformulação do último LP de Kylie. Lançado em 2020, o projeto original apresenta dezesseis faixas em suas versão deluxe. Com singles como “Magic”, “Say Something” e “I Love It”, o álbum é conhecido por resgatar uma estética musical retrô, assim como sugere o título, e abrir inúmeras pistas de dança pelo mundo.

pre-save da reedição, que chega em 12 de novembro, já está disponível. Ouça “A Second to Midnight” no streaming:

Spotify Deezer Apple Music

Comentários

Topo