Kiernan Shipka está com um novo projeto para as telinhas. Informações obtidas pelo Deadline nesta sexta-feira (29) confirmam a atriz em “The Golden Cage”.
Criada e escrita por Oskar Nordmark para a Hulu, a trama explora até onde uma mulher (Shipka) consegue ir para camuflar o próprio passado enquanto tenta ascender em Wall Street.
Darryl Taja e Adam Rodin são os produtores envolvidos na produção. Susanna White, vencedora do BAFTA, deve dirigir o episódio piloto e servir como produtora executiva.
Atualmente, a equipe está lidando com as negociações para possíveis showrunners do projeto. O drama ainda não têm previsão de lançamento na Hulu.
Vale lembrar que Shipka está prestes a viver Sabrina Spellman em “Riverdale”, reprisando o papel de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A sexta temporada estreia em 16 de novembro.
Relembre o trailer:
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment