series

Kate Walsh aparece no Grey Sloan Memorial em primeira foto do retorno à “Grey’s Anatomy”

Kate Walsh volta para a 18ª  temporada de ‘Grey’s Anatomy’ e a primeira imagem caracterizada é divulgada pela NBC. A atriz que deu vida à Dra. Addison Montgomery retorna com sua personagem oito anos após o fim de ‘Private Practice’, spin-off que protagonizou. Vem conferir:

Atriz está de volta como Addison Montgomery em foto promocional (Créditos: Divulgação)

O retorno da médica é orquestrado por Richard, interpretado por James Pickens Jr, que precisa de ajuda para colocar em ordem os novos residentes. “As pessoas ficarão surpresas”, diz Walsh ao TV Line, que completa: “Vão ter reviravoltas”.

Segundo a atriz, o retorno de Addison Montgomery não será tão simples assim. “O fato é que ela não voltou em alguns eventos importantes na história de Grey’s, como o funeral de Derek, o nascimento dos filhos de Meredith ou os de Amelia Shepherd”, conta a atriz ao dizer que seu retorno soará como a filha pródiga voltando ao lar.

A diretora da série, Krista Vernoff, também comenta sobre o que acontecerá a partir da rivalidade entre Addison e a protagonista, Meredith Grey, que deve perdurar nos próximos episódios. “Há muita água sob a ponte entre elas”, completa.

Além do spin-off que protagonizou, Kate Walsh esteve em três temporadas de Grey’s Anatomy, mas continuou fazendo aparições ao longo de ‘Private Practice’. A atriz que interpretou a esposa de Derek Shepherd retorna ao Grey Sloan Memorial Hospital no episódio que vai ao ar em 14 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

13 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

14 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

14 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

14 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

18 horas atrás