Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

Kate Walsh aparece no Grey Sloan Memorial em primeira foto do retorno à “Grey’s Anatomy”

Kate Walsh volta para a 18ª  temporada de ‘Grey’s Anatomy’ e a primeira imagem caracterizada é divulgada pela NBC. A atriz que deu vida à Dra. Addison Montgomery retorna com sua personagem oito anos após o fim de ‘Private Practice’, spin-off que protagonizou. Vem conferir:

Foto: Divulgação

Atriz está de volta como Addison Montgomery em foto promocional (Créditos: Divulgação)

O retorno da médica é orquestrado por Richard, interpretado por James Pickens Jr, que precisa de ajuda para colocar em ordem os novos residentes. “As pessoas ficarão surpresas”, diz Walsh ao TV Line, que completa: “Vão ter reviravoltas”.

Segundo a atriz, o retorno de Addison Montgomery não será tão simples assim. “O fato é que ela não voltou em alguns eventos importantes na história de Grey’s, como o funeral de Derek, o nascimento dos filhos de Meredith ou os de Amelia Shepherd”, conta a atriz ao dizer que seu retorno soará como a filha pródiga voltando ao lar.

A diretora da série, Krista Vernoff, também comenta sobre o que acontecerá a partir da rivalidade entre Addison e a protagonista, Meredith Grey, que deve perdurar nos próximos episódios. “Há muita água sob a ponte entre elas”, completa.

Além do spin-off que protagonizou, Kate Walsh esteve em três temporadas de Grey’s Anatomy, mas continuou fazendo aparições ao longo de ‘Private Practice’. A atriz que interpretou a esposa de Derek Shepherd retorna ao Grey Sloan Memorial Hospital no episódio que vai ao ar em 14 de outubro.

voltando pra home