series

Kate Walsh aparece no Grey Sloan Memorial em primeira foto do retorno à “Grey’s Anatomy”

Kate Walsh volta para a 18ª  temporada de ‘Grey’s Anatomy’ e a primeira imagem caracterizada é divulgada pela NBC. A atriz que deu vida à Dra. Addison Montgomery retorna com sua personagem oito anos após o fim de ‘Private Practice’, spin-off que protagonizou. Vem conferir:

Atriz está de volta como Addison Montgomery em foto promocional (Créditos: Divulgação)

O retorno da médica é orquestrado por Richard, interpretado por James Pickens Jr, que precisa de ajuda para colocar em ordem os novos residentes. “As pessoas ficarão surpresas”, diz Walsh ao TV Line, que completa: “Vão ter reviravoltas”.

Segundo a atriz, o retorno de Addison Montgomery não será tão simples assim. “O fato é que ela não voltou em alguns eventos importantes na história de Grey’s, como o funeral de Derek, o nascimento dos filhos de Meredith ou os de Amelia Shepherd”, conta a atriz ao dizer que seu retorno soará como a filha pródiga voltando ao lar.

A diretora da série, Krista Vernoff, também comenta sobre o que acontecerá a partir da rivalidade entre Addison e a protagonista, Meredith Grey, que deve perdurar nos próximos episódios. “Há muita água sob a ponte entre elas”, completa.

Além do spin-off que protagonizou, Kate Walsh esteve em três temporadas de Grey’s Anatomy, mas continuou fazendo aparições ao longo de ‘Private Practice’. A atriz que interpretou a esposa de Derek Shepherd retorna ao Grey Sloan Memorial Hospital no episódio que vai ao ar em 14 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás