música

Karin Hils coloca sonhos e conquistas na balança em “Sente a Pressão”, novo single

Marcando uma nova fase na carreia solo de Karin Hils, o single “Sente a Pressão” foi divulgado nesta sexta-feira (1). A faixa integra a tracklist do novo EP da cantora.

Sucessora das canções “Fogo”, “Pra Você Ficar” e “Nossa Lei”, a música chega cadenciada por um envolvente swing black funk. A capa, que é assinada por Hugo Pontes, revela alguns signos e referências sobre a trajetória da artista, assim como dá spoilers sobre seu próximo lançamento.

A composição apresenta uma imagem da carioca aos 18 anos, em Paracambi, município do Rio de Janeiro, onde Karin nasceu e cresceu construindo sua base artística até que decidiu desbravar novas possibilidades com uma passagem só de ida. Dá uma olhada:

“Entre todas as músicas que eu trouxe para as pessoas até agora, Sente a Pressão é a que mais fala sobre quem eu sou e a minha trajetória. Apesar de ter escrito ela antes da pandemia, essa música passou a ter um significado ainda maior e especial após tudo isso que vivenciamos desde o ano passado. Sente a Pressão é ainda uma música sobre o meu DNA de vida, pois ela fala sobre como fui cobrada em alguns momentos a ter que provar a que eu vim, através da minha arte e da minha música, especialmente como mulher preta neste País”, conta Karin Hils.

A letra é um desabafo e, ao mesmo tempo, uma celebração das conquistas. “Foram muitas coisas vivenciadas por mim até aqui, onde eu finalmente posso dizer as pessoas o que eu sou através da minha música. Isso faz parte desse novo início e tem sido muito especial”, explica.

Este single também é mais uma parceria de Karin Hils com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, produtores responsáveis por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar, Glória Groove, entre outros. Ouça “Sente a Pressão” nas plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Maitreyi Ramakrishnan, de “Eu Nunca…”, estrelará comédia sobre Bollywood na Netflix

Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…

10 horas atrás
  • cinema

“Tron: Ares” ganha trailer cheio de ação com Jared Leto, Evan Peters e mais

E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…

11 horas atrás
  • cinema

Sophie Turner brinca sobre viver romance com Kit Harington em filme após “GoT”: “Muito estranho”

De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…

12 horas atrás
  • música

Katy Perry e minifã mexicana se abraçam e protagonizam momento fofo no palco

Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…

13 horas atrás
  • música

Miley Cyrus surge na Calçada da Fama no clipe de “Walk of Fame” com Brittany Howard

Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…

13 horas atrás
  • cinema

Walter Salles será homenageado em evento da Academia

O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…

14 horas atrás