Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/ Hugo Pontes)
(Divulgação/ Hugo Pontes)
música

Karin Hils coloca sonhos e conquistas na balança em “Sente a Pressão”, novo single

Marcando uma nova fase na carreia solo de Karin Hils, o single “Sente a Pressão” foi divulgado nesta sexta-feira (1). A faixa integra a tracklist do novo EP da cantora.

Sucessora das canções “Fogo”, “Pra Você Ficar” e “Nossa Lei”, a música chega cadenciada por um envolvente swing black funk. A capa, que é assinada por Hugo Pontes, revela alguns signos e referências sobre a trajetória da artista, assim como dá spoilers sobre seu próximo lançamento.

A composição apresenta uma imagem da carioca aos 18 anos, em Paracambi, município do Rio de Janeiro, onde Karin nasceu e cresceu construindo sua base artística até que decidiu desbravar novas possibilidades com uma passagem só de ida. Dá uma olhada:

“Entre todas as músicas que eu trouxe para as pessoas até agora, Sente a Pressão é a que mais fala sobre quem eu sou e a minha trajetória. Apesar de ter escrito ela antes da pandemia, essa música passou a ter um significado ainda maior e especial após tudo isso que vivenciamos desde o ano passado. Sente a Pressão é ainda uma música sobre o meu DNA de vida, pois ela fala sobre como fui cobrada em alguns momentos a ter que provar a que eu vim, através da minha arte e da minha música, especialmente como mulher preta neste País”, conta Karin Hils.

A letra é um desabafo e, ao mesmo tempo, uma celebração das conquistas. “Foram muitas coisas vivenciadas por mim até aqui, onde eu finalmente posso dizer as pessoas o que eu sou através da minha música. Isso faz parte desse novo início e tem sido muito especial”, explica.

Este single também é mais uma parceria de Karin Hils com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, produtores responsáveis por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar, Glória Groove, entre outros. Ouça “Sente a Pressão” nas plataformas digitais.

voltando pra home