Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em maio de 2023 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: Will Poulter vai interpretar Adam Warlock na aventura cósmica da Marvel

Depois da grande revelação de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, o Marvel Studios finalmente decidiu quem irá interpretar Adam Warlock nos cinemas: Will Poulter. O personagem será introduzido no MCU no próximo filme da franquia. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira (11) pelo portal Deadline.

James Gunn, diretor e produtor da franquia, logo foi questionado no Twitter quanto a veracidade da notícia. Pois bem, confira o que ele disse: “Como vocês sabem, costumo derrubar boatos falsos, então… Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Vejo você em algumas semanas.”

O enredo do volume três ainda é mantido em segredo. Para quem não se lembra, ao fim do segundo longa da saga cósmica, Ayesha (Elizabeth Debicki) revela a existência do personagem que ajudou a criar para dar fim aos Guardiões. Isso foi em 2017. Na época, especulava-se que Adam aparecesse em “Guerra Infinita” ou “Ultimato”, já que nos quadrinhos ele tem relação direta com as Joias do Infinito.

Warlock já possuiu diferentes origens e abordagens nas HQs. Entre herói e vilão, o fato é que trata-se de um dos personagens mais poderosos da Marvel com a habilidade de manipular energia cósmica, além de força sobre-humana, durabilidade e velocidade. Ele, inclusive, já integrou a equipe de heróis liderada por Star-Lord.

Nos últimos anos, o Will integrou o elenco de “Maze Runner: Correr ou Morrer”, “Detroit em Rebelião”, “Black Mirror: Bandersnatch”, “O Regresso”, “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”, entre outros. Atualmente, está filmando as minisséries “Dopesick” e “Why Didn’t They Ask Evans?”.

Sob direção de James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em maio de 2023. Um pouco antes, em dezembro do ano que vem, a franquia ganhará um especial de Natal no Disney+. As gravações de ambos devem começar no mês que vem.

voltando pra home