Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game estreia em 2022 para PS4 e PS5 (Divulgação)
(Divulgação)
games

“God of War: Ragnarök”: Playstation divulga sinopse oficial e novos detalhes do game

Um dos jogos mais aguardados de 2022, “God of War: Ragnarök” ganhou sua sinopse oficial e novas imagens nesta quinta-feira (21). As informações foram divulgadas no perfil oficial do game na PS Store.

Confira a descrição da narrativa e o trailer divulgado no Playstation Showcase:

“Juntos, Kratos e Atreus embrenham-se pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…”

Conheça os recursos principais do título:

Aqueles que rompem o destino: Atreus está à procura de conhecimento para entender a profecia de “Loki” e o papel dele no Ragnarök. Kratos deve decidir enfrentar o medo de repetir seus erros e se desacorrentar do passado para ser o pai que Atreus precisa.

Armas de guerra: O Machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo Guardião retornam junto com uma série de novas habilidades, tanto para Kratos quanto para Atreus. Conforme eles enfrentam deuses e monstros dos Nove Reinos, as habilidades espartanas letais de Kratos serão testadas como nunca na luta para proteger sua família.

Explore os reinos: Viaje por paisagens perigosas e impressionantes enquanto enfrenta uma grande variedade de criaturas inimigas, monstros e deuses nórdicos na busca de Kratos e Atreus por respostas e aliados.

Recentemente, o diretor do game de 2018 explicou o motivo que levou o estúdio a querer encerrar a jornada dos protagonistas no próximo jogo. Você viu?  “God of War: Ragnarök” estreia em 2022 com versões para PS4 e PS5.

voltando pra home