Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
games

Game baseado no universo de “Um Lugar Silencioso” é anunciado para 2022

É possível que muitas pessoas tenham assistido aos filmes da franquia “Um Lugar Silencioso” pensando em como a trama se adaptaria bem aos videogames. Pois bem, uma notícia divulgada nesta terça-feira (26) traz essa ideia para a realidade.

Criado pelos estúdios Sabre Interactive, iLLOGIKA e EP1T0ME, um jogo baseado no universo pós-apocalíptico criado por John Krasinski será lançado em 2022. Ainda sem muitos detalhes, o site oficial do projeto descreve o jogo como “um novo game aterrorizante” em que os jogadores “vivenciarão uma história não contada de sobrevivência no universo de ‘Um Lugar Silencioso'”.

A Sabre Interactive encaminhou um comunicado oficial ao portal IGN. “Este primeiro videogame oficial ambientado no aterrorizante universo de ‘Um Lugar Silencioso’ oferecerá uma história e uma jogabilidade originais que capturam o suspense, a emoção e o drama pelos quais a franquia é famosa”, afirmam os desenvolvedores. .

“O jogo está sendo desenvolvido pela iLLOGIKA, o estúdio baseado em Montreal com talentos veteranos das franquias ‘Rainbow Six’ e ‘Far Cry’, e publicado pela Sabre Interactive, a empresa do Embracer Group por trás do jogo de sucesso ‘World War Z’ e o próximo ‘Evil Dead: The Game’.”

O segundo capítulo da franquia chegou aos cinemas neste ano e já está disponível para compra e aluguel digital. Além do jogo, a Paramount ainda desenvolve um filme derivado com previsão de estreia para 2023. Animados com a expansão desse universo?

voltando pra home