Uma nova série do Apple TV+ será responsável pela união de inúmeros astros de peso de Hollywood. Anunciada nesta segunda-feira (19), “Extrapolations” terá um elenco liderado por Meryl Streep, Kit Harington e Matthew Rhys.
A antologia sobre mudanças climáticas terá oito episódios do escritor Scott Z. Burns (“Contágio”) e do estúdio Media Res, de “The Morning Show”. Além do trio, o elenco ainda inclui Sienna Miller, Gemma Chan, Tahar Rahim, Daveed Diggs, David Schwimmer e Adarsh Gourav. Novos nomes devem ser anunciados em breve.
A série, que estão atualmente em produção, contará histórias interconectadas sobre como as mudanças que ocorrerão no planeta afetarão o amor, a prática religiosa e a família.
“A única coisa que sabemos com certeza sobre o futuro é que vamos todos juntos – e estamos levando conosco nossas esperanças, nossos medos, nossos apetites, nossa criatividade, nossa capacidade de amar e nossa predileção por causar dor”, disse Burns. “Essas são as mesmas ferramentas que os contadores de histórias usam desde o início dos tempos. Nosso programa está apenas usando-os para evitar que o tempo acabe.”
A data de lançamento de “Extrapolations” ainda é um segredo.
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment