Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Extrapolations”: Meryl Streep, Kit Harington, Matthew Rhys e mais são escalados para antologia do Apple TV+

Uma nova série do Apple TV+ será responsável pela união de inúmeros astros de peso de Hollywood. Anunciada nesta segunda-feira (19), “Extrapolations” terá um elenco liderado por Meryl Streep, Kit Harington e Matthew Rhys.

A antologia sobre mudanças climáticas terá oito episódios do escritor Scott Z. Burns (“Contágio”) e do estúdio Media Res, de “The Morning Show”. Além do trio, o elenco ainda inclui Sienna Miller, Gemma Chan, Tahar Rahim, Daveed Diggs, David Schwimmer e Adarsh ​​Gourav. Novos nomes devem ser anunciados em breve.

A série, que estão atualmente em produção, contará histórias interconectadas sobre como as mudanças que ocorrerão no planeta afetarão o amor, a prática religiosa e a família.

“A única coisa que sabemos com certeza sobre o futuro é que vamos todos juntos – e estamos levando conosco nossas esperanças, nossos medos, nossos apetites, nossa criatividade, nossa capacidade de amar e nossa predileção por causar dor”, disse Burns. “Essas são as mesmas ferramentas que os contadores de histórias usam desde o início dos tempos. Nosso programa está apenas usando-os para evitar que o tempo acabe.”

A data de lançamento de “Extrapolations” ainda é um segredo.

voltando pra home