Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em 12 de novembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Esqueceram de Mim”: trailer do reboot acompanha travessuras do jovem protagonista

O reboot de “Esqueceram de Mim” ganhou uma nova prévia nesta terça-feira (12). Produzido pelo Disney+, o projeto deve trazer um novo protagonista para a franquia natalina.

Na trama, Archie Yates, de “Jojo Rabit”, interpreta Max Mercer. O garoto terá que defender a casa de invasores enquanto a família viaja ao Japão. Quem assina o roteiro é Mikey Day e Streeter Seidell.

Com direito a narração, a prévia apresenta as travessuras do novo protagonista, que fazem jus aos filmes anteriores. Enquanto uma dupla de ladrões sofre nas mãos da criança, a mãe do garoto tenta desesperadamente voltar para casa. Assista:

Além do registro, um pôster também foi liberado. Confira:

Além de Yates, o elenco inclui Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell. Eles estão sob a direção de Dan Mazer.

A primeira versão de “Esqueceram de Mim” estreou em 1990, trazendo Chris Columbus como diretor e Macaulay Culkin no papel principal. O ator que emprestou o rosto para a franquia, inclusive, marcou seu retorno à Hollywood recentemente em “American Horror Story: Double Feature”.

O longa do Disney+ estreia em 12 de novembro. Na data, o serviço de streaming realizará uma convenção comemorativa aos dois anos da plataforma.

voltando pra home