Após quase uma década em desenvolvimento, as primeiras imagens de Dwayne Johnson como Black Adam finalmente foram divulgadas. Neste sábado (16), está rolando o DC Fandome, evento da DC Comics que revela os próximos passos e detalhes sobre filmes que ainda estão por vir.
Na ocasião, o primeiro trailer de “Black Adam”, filme sobre o anti-herói arqui-inimigo de Shazaam, foi divulgado logo na abertura do evento. Junto ao personagem de Johnson, o longa que chega em julho de 2022 foca nos embates contra os membros da Liga da Justiça. Dá uma olhada:
Ainda hoje, fãs da DC podem esperar o aguardado trailer de ‘The Batman’, estrelado por Robert Pattinson, assim como o teaser da nova temporada de ‘The Flash’. Ansiosos para estes lançamentos?
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment