“Este é apenas o começo”. A Legendary Studios, produtora responsável pela adaptação de “Duna”, confirmou a sequência do longa em sua conta oficial do Twitter, revelando também a logo da nova produção. Olha só:
Na legenda, a companhia anunciou que este é apenas o começo e agradeceu aos fãs: “Obrigado a todos que tiveram a experiência de assistir ‘Duna’ até aqui, e aqueles que ainda irão nos próximos dias e semanas”.
Duna conta a história de Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, que nasceu com um destino saudoso e longe de seu entendimento. Ele precisa se transportar para o planeta mais perigoso do universo e garantir o futuro de seu povo.
O primeiro capítulo da saga com direção de Denis Villeneuve estreou nos cinemas brasileiros em 21 de outubro e carrega um elenco de peso que, além de Timothée Chalamet, também inclui Zendaya e Jason Momoa.
Ainda não há uma data definida para a continuação, mas segundo o The Hollywood Reporter, a sequência chega em outubro de 2023.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment