Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Documentário “Controlling Britney Spears” entra no catálogo do Globoplay

Anunciado no Fantástico deste domingo (10), já está disponível no Globoplay o documentário “Controlling Britney Spears”. A sequência de “Framing Britney Spears”, também disponibilizada pelo streaming, traz à tona mais abusos feitos por Jamie Spears, pai da cantora.

Conforme indica a sinopse, “a investigação do New York Times detalha como funcionava a tutela a que Britney Spears foi submetida, incluindo um esquema de vigilância que monitorava cada movimento dela”. Confira o trailer:

No novo capítulo sobre o caso, um ex-funcionário que trabalhou em sua segurança afirma que a empresa teria acesso ao telefone de Spears, que era grampeado, além de uma escuta instalada em seu quarto.

Tais alegações foram usadas pelos advogados na defesa da artista, que buscava afastar Jamie Spears da curatela, acusado de ultrapassar limites ao monitorar telefonemas, e-mails e outras intimidades da filha. 

Com a mesma equipe que realizou o primeiro documentário, o filme produzido pelo ‘The New York Times’ estreou nos Estados Unidos, na plataforma Hulu, cinco dias antes de Jamie Spears ter sido afastado da tutela da filha. No entanto, mesmo com este grande passo para atingir a liberdade, a estrela continua tendo sua vida pessoal e financeira controlada. Uma nova auditoria acontecerá em novembro e deve decidir o futuro da curatela e do movimento ‘Free Britney’.

voltando pra home