Na última quarta-feira (6), a Netflix liberou as primeiras imagens de algumas produções natalinas. Entre elas, “A Princesa e a Plebeia 3” e “Single All the Way”. Em conjunto das novidades, um cancelamento também foi divulgado: a comédia romântica “Dash & Lily“ não retornará para a 2ª temporada (via Deadline).
A produção inspirada uma saga literária homônima de Rachel Cohn e David Levithan tinha Austin Abrams e Midori Francis como protagonistas. O final da primeira temporada, inclusive, deixava um gancho para as novas aventuras do casal.
Descrita como um “romance de férias com espírito do Natal”, a trama acompanhava o cínico Dash (Abrams) e da otimista Lily (Francis), que trocavam desafios, sonhos e desejos tendo Nova York como pano de fundo. Com toques de investigação, pois ambos se comunicavam majoritariamente através de um caderno, havia grande expectativa para assistir a interação da dupla em episódios inéditos.
Joe Tracz, de “Desventuras em Série”, atuou como roteirista, produtor executivo e showrunner. O elenco ainda incluía Dante Brown, Jodi Long, James Saito e Troy Iwata.
Lançada em novembro de 2020, a primeira temporada conta com 8 episódios. Reveja o trailer:
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Leave a Comment