Claire Foy tem um novo projeto para as telinhas. De acordo com a revista Variety, a atriz deve interpretar Sheryl Sandberg, a chefe operacional do Facebook, na série “Doomsday Machine”.
O drama promete abordar a relação entre Sandberg e Mark Zuckerberg, além dos obstáculos que a rede social tem enfrentado em sua busca incessante por crescimento.
A história começa em 2016, a partir da eleição nos Estados Unidos e do aumento da desinformação. Também abrange como a empresa de Zuckerberg estava ciente dos riscos para a saúde mental dos usuários mais jovens do Instagram.
A série é baseada no best-seller “An Ugly Truth: Inside Facebook’s Battle for Domination”, de Sheera Frenkel and Cecilia Kang. Vários jornalistas servem como consultores para garantir a precisão do roteiro com o criador Ayad Akhtar.
“Doomsday Machine” vem das produtoras Anonymous Content (“Spotlight: Segredos Revelados”) e wiip (“Mare of Easttown”), que recentemente fechou um acordo com Foy. Ainda não há informações sobre o lançamento.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment