Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz deve interpretar Sheryl Sandberg (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Claire Foy vai estrelar “Doomsday Machine”, série sobre o Facebook

Claire Foy tem um novo projeto para as telinhas. De acordo com a revista Variety, a atriz deve interpretar Sheryl Sandberg, a chefe operacional do Facebook, na série “Doomsday Machine”.

O drama promete abordar a relação entre Sandberg e Mark Zuckerberg, além dos obstáculos que a rede social tem enfrentado em sua busca incessante por crescimento.

A história começa em 2016, a partir da eleição nos Estados Unidos e do ​​aumento da desinformação. Também abrange como a empresa de Zuckerberg estava ciente dos riscos para a saúde mental dos usuários mais jovens do Instagram.

A série é baseada no best-seller “An Ugly Truth: Inside Facebook’s Battle for Domination”, de Sheera Frenkel and Cecilia Kang. Vários jornalistas servem como consultores para garantir a precisão do roteiro com o criador Ayad Akhtar.

“Doomsday Machine” vem das produtoras Anonymous Content (“Spotlight: Segredos Revelados”) e wiip (“Mare of Easttown”), que recentemente fechou um acordo com Foy. Ainda não há informações sobre o lançamento.

voltando pra home