Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Christina Aguilera anuncia “Pa’ Mis Muchachas”, parceria com Becky G., Nicki Nicole e Nathy Peluso

Depois de divulgar um teaser enigmático nas redes sociais, Christina Aguilera revelou o nome e a data de estreia do seu novo single na noite de segunda-feira (18). “Pa’ Mis Muchachas”, parceria com Becky G., Nicki Nicole e Nathy Peluso, chega nas plataformas digitais em 22 de outubro.

Como previsto, a canção abre os trabalhos do novo projeto em espanhol da artista. Deixando os cabelos loiros para assumir um poderoso tom ruivo, a imagem da cantora na publicação oferece uma prévia do que poderá ser visto no clipe. Confira:

À revista People, a Christina recentemente deu alguns detalhes sobre o projeto, em como as canções  “mergulharão mais fundo” em suas origens com “muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música.”

“Este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse ao portal. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”

Relembrando: “Pa’ Mis Muchachas” estreia na próxima sexta-feira (22). O pre-save já está liberado.

voltando pra home