Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Data de estreia do novo projeto ainda não foi divulgada (Reprodução)
(Reprodução)
música

Christina Aguilera indica chegada da nova era com teaser misterioso

Christina Aguilera deu início à divulgação de seu novo projeto em espanhol. Na noite de domingo (17), a artista divulgou um teaser enigmático que indica o começo da nova era.

Breve e sem legenda, o vídeo publicado nas redes sociais acompanha duas mulheres entrando em um estabelecimento. Ao fundo, o trecho de uma música guia a cena. Assista:

À revista People, a Christina recentemente deu alguns detalhes sobre o projeto, em como as canções  “mergulharão mais fundo” em suas origens com “muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música.”

“Este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse ao portal. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”

“Liberation”, seu último disco, chegou nas plataformas digitais em 2018. Em termos de estilo e formato, o novo álbum será o sucessor de  “Mi Reflejo”. Lançado em setembro de 2000, trata-se do primeiro LP em espanhol da cantora norte-americana.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a data de estreia do vindouro projeto. No entanto, com a chegada do teaser, tais informações devem estar próximas de  serem anunciadas. O site oficial da estrela, inclusive, foi atualizado recentemente. Ao abrir, a frase” Redescobrindo raízes. Vejo vocês em breve” se destaca sob fundo preto.

voltando pra home