música

Céu dá novas pistas sobre disco de regravações; Sade, Fiona Apple e Rita Lee estão na mira

Dando passos para o que deve ser seu disco de regravações, anunciado meses antes durante uma live com Tereza Cristina, a cantora Céu publicou nesta terça-feira (5) um vídeo em que fala sobre este novo capítulo. Segundo ela, a música e suas respectivas referências foram as responsáveis não apenas por salvá-la durante o isolamento, como também por reconectá-la a um lugar afetivo.

“Para eu me tornar a artista que me tornei, foi necessária a soma de todas as referencias que eu tive na minha vida, referências essas que vieram dos meus familiares, das experiências que eu vivi, de tudo que vi e das musicas que ouvi”, diz.

“Essas referencias foram o respiro, a chama acesa pra eu não me perder. Por isso, decidi compartilhar um pouco delas om vocês. Hoje inicio o lançamento de um projeto que tem o objetivo de criar laços, espero que alcance vocês levando amor”.

Na tela, é possível ver as figuras de Milton Nascimento, Sade, Fiona Apple, Rita Lee e Alcione, entre outros.

Ao que tudo indica, os citados devem ser autores das faixas que interpreta. Novidades devem surgir em breve.

O trabalho mais recente de Céu em estúdio é o disco “Acústico”, lançado em 2020. Como o título aponta, o material reúne versões intimistas de clássicos do próprio repertório, entre eles “Amor Pixelado” e “Chegar em Mim”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás