Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista venceu o Latin Grammy em 2020 por "APKÁ!" (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Céu dá novas pistas sobre disco de regravações; Sade, Fiona Apple e Rita Lee estão na mira

Dando passos para o que deve ser seu disco de regravações, anunciado meses antes durante uma live com Tereza Cristina, a cantora Céu publicou nesta terça-feira (5) um vídeo em que fala sobre este novo capítulo. Segundo ela, a música e suas respectivas referências foram as responsáveis não apenas por salvá-la durante o isolamento, como também por reconectá-la a um lugar afetivo.

“Para eu me tornar a artista que me tornei, foi necessária a soma de todas as referencias que eu tive na minha vida, referências essas que vieram dos meus familiares, das experiências que eu vivi, de tudo que vi e das musicas que ouvi”, diz.

“Essas referencias foram o respiro, a chama acesa pra eu não me perder. Por isso, decidi compartilhar um pouco delas om vocês. Hoje inicio o lançamento de um projeto que tem o objetivo de criar laços, espero que alcance vocês levando amor”.

Na tela, é possível ver as figuras de Milton Nascimento, Sade, Fiona Apple, Rita Lee e Alcione, entre outros.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Céu (@ceu)

Ao que tudo indica, os citados devem ser autores das faixas que interpreta. Novidades devem surgir em breve.

O trabalho mais recente de Céu em estúdio é o disco “Acústico”, lançado em 2020. Como o título aponta, o material reúne versões intimistas de clássicos do próprio repertório, entre eles “Amor Pixelado” e “Chegar em Mim”.

voltando pra home