“Rita Lee é uma das nossas grandes feministas, a mulher da música brasileira que peitou os caras desde sempre”, diz Céu. “Ela é a dona de tudo, de uma São Paulo que deu certo, onde a gente pode ter o rock e a música brasileira em antropofagia completa e perfeita. Eu necessariamente tinha que gravar alguma canção dela quando fizesse um trabalho de intérprete. A hora chegou”.
É com esta justificativa que a artista apresenta “Chega Mais”, releitura do sucesso de Rita Lee e Roberto de Carvalho que abre os trabalhos do disco “Um Gosto de Sol”.
Já disponível nas plataformas de streaming, o material apresentará 14 faixas que contam com a produção de Pupillo Oliveira e a participação de músicos como Andreas Kisser (Sepultura) e Hervé Salters, tecladista francês que marcou sua presença em discos como “Tropix” e “Apká!”.
Por enquanto, “Um Gosto de Sol”, batizado com o nome de uma das mais célebres canções de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, ainda não tem data para estrear. Composto apenas por releituras, o material traz letras eternizadas nas vozes de Fiona Apple, Sade, Alcione e outras.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment