Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Érico Toscano/Divulgação
Foto: Érico Toscano/Divulgação
música

Céu atualiza sensualidade de Rita e Roberto em sua própria versão de “Chega Mais”

“Rita Lee é uma das nossas grandes feministas, a mulher da música brasileira que peitou os caras desde sempre”, diz Céu. “Ela é a dona de tudo, de uma São Paulo que deu certo, onde a gente pode ter o rock e a música brasileira em antropofagia completa e perfeita. Eu necessariamente tinha que gravar alguma canção dela quando fizesse um trabalho de intérprete. A hora chegou”.

É com esta justificativa que a artista apresenta “Chega Mais”, releitura do sucesso de Rita Lee e Roberto de Carvalho que abre os trabalhos do disco “Um Gosto de Sol”.

Já disponível nas plataformas de streaming, o material apresentará 14 faixas que contam com a produção de Pupillo Oliveira e a participação de músicos como Andreas Kisser (Sepultura) e Hervé Salters, tecladista francês que marcou sua presença em discos como “Tropix” e “Apká!”.

Por enquanto, “Um Gosto de Sol”, batizado com o nome de uma das mais célebres canções de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, ainda não tem data para estrear. Composto apenas por releituras, o material traz letras eternizadas nas vozes de Fiona Apple, Sade, Alcione e outras.

voltando pra home