Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

CBS divulga prévia de “Adele One Night Only” ; confira as primeiras imagens do especial

A CBS divulgou uma prévia do “Adele One Night Only” na tarde de hoje (31). Marcado para 14 de novembro, o programa vai prestigiar o retorno da artista britânica à música.

Na ocasião, além de uma entrevista com Oprah Winfrey, Adele deve apresentar canções de “30”, seu próximo álbum. O vídeo, inclusive, apresenta o trecho da apresentação e do bate-papo. “Na primeira conversa abrangente televisionada sobre seu novo álbum, as histórias por trás das canções, vida após o divórcio, perda de peso e a criação de seu filho”, diz um trecho do anúncio.

Confira o teaser:

O novo disco da artista chegará uma semana após o programa. Durante a revelação da capa do álbum, ela compartilhou detalhes sobre a vida que a levaram a construir o novo trabalho musical.

“Eu tenho aprendido muito sobre as verdades sobre mim mesma ao lingo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente”, disse a cantora na ocasião. Confira o depoimento completo por aqui.

Sucessor de “25”, lançado em 2015, o álbum deve chegar às plataformas digitais em 19 de novembro. Enquanto o projeto não desembarca no streaming, ouça “Easy On Me”:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home