series

“Casamento às Cegas”: versão brasileira ocultou casais, que podem pagar multa

Segundo informações obtidas pelo Splash Uol, versão brasileira do reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix, teria ocultado alguns participantes que não terão o desfecho divulgado ao público.

Apesar de acompanharem diversos casais que foram formados no programa, o reality show apresentado por Camila Queiroz e Kleber Toledo irá mostrar apenas a história de cinco duplas. Nos bastidores, o motivo que ronda essa seleção seria uma possível ‘escolha editorial’ sobre os casais que geram maior engajamento com a audiência.

O contrato, por sua vez, explicitava a possibilidade de que nem todos os casais iriam chegar até o final da temporada, mas este fato não impediu Diego Pasquini e Aline Moraes, participantes ignorados, a levantarem o incômodo sobre a escolha. Em uma publicação nas redes sociais, o casal disse não saber o motivo de não terem sido escolhidos.

As informações apuradas pelo Uol apontam que a multa para a quebra de confidencialidade é de 100 mil reais. A companhia de streaming não se pronunciou sobre o caso, até o momento. ‘Casamento ás Cegas’ estreou em 6 de outubro e caminha para o fim da primeira temporada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás