Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Casamento às Cegas”: versão brasileira ocultou casais, que podem pagar multa

series
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informações obtidas pelo Splash Uol, versão brasileira do reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix, teria ocultado alguns participantes que não terão o desfecho divulgado ao público.

Apesar de acompanharem diversos casais que foram formados no programa, o reality show apresentado por Camila Queiroz e Kleber Toledo irá mostrar apenas a história de cinco duplas. Nos bastidores, o motivo que ronda essa seleção seria uma possível ‘escolha editorial’ sobre os casais que geram maior engajamento com a audiência.

O contrato, por sua vez, explicitava a possibilidade de que nem todos os casais iriam chegar até o final da temporada, mas este fato não impediu Diego Pasquini e Aline Moraes, participantes ignorados, a levantarem o incômodo sobre a escolha. Em uma publicação nas redes sociais, o casal disse não saber o motivo de não terem sido escolhidos.

As informações apuradas pelo Uol apontam que a multa para a quebra de confidencialidade é de 100 mil reais. A companhia de streaming não se pronunciou sobre o caso, até o momento. ‘Casamento ás Cegas’ estreou em 6 de outubro e caminha para o fim da primeira temporada.

voltando pra home