cinema

“Camp”: Billy Porter vai dirigir adaptação de comédia romântica queer para a HBO Max

Billy Porter foi oficializado na direção de um novo projeto nesta terça-feira (26). O ator e cineasta vai conduzir uma adaptação de “Camp”, uma comédia adolescente que mistura amor, teatro musical e acampamento de verão (via Variety).

Com produção da Warner Bros., o longa baseado no romance homônimo de Lev Rosen será lançado diretamente na HBO Max. A trama acompanha Randy Kapplehoff, um jovem de 16 anos que passa os verões em Camp Outland, um oásis ao ar livre para adolescentes gays.

É lá que ele conhece seus melhores amigos, protagoniza o grande musical – e se apaixona por Hudson Aaronson-Lim, um garoto que não sabe que ele existe. Então, Randy se reinventa como o musculoso e masculino Del, que abre mão de suas amadas músicas de show, esmalte de unha e lenços de unicórnio para capturar o coração do campista bonitão. Mas à medida que ele e Hudson se aproximam, o protagonista tem que considerar o quanto está disposto a mudar por amor.

Além de dirigir o filme, Porter também atuará no projeto. Ele fará o papel de Mark, o diretor de teatro do acampamento. Os demais atores ainda não foram divulgados. O dramaturgo Robert O’Hara está escrevendo o roteiro de um rascunho anterior de Kit Williamson. Dan Jinks, cujos créditos de produção incluem “Milk”, “Big Fish”, “Down With Love” e “American Beauty”, está produzindo o projeto por meio de sua empresa The Dan Jinks Company.

“Billy Porter, que tive a sorte de conhecer por mais de 20 anos, é o diretor perfeito para esta história, que é hilariante e ao mesmo tempo comovente”, disse Jinks em um comunicado. “Eu gostaria que um filme como este existisse quando eu era criança. Estou emocionado por conseguirmos fazer isso agora. ”

O projeto marca o terceiro trabalho de Billy no cargo de direção. Recentemente, ele assinou um contrato para desenvolver uma comédia queer para o Amazon Studios. Em breve, o cineasta também deve lançar “What If?”.

Além das três temporadas de “Pose“, o artista esteve recentemente nas novas versões de “Cinderela” e “Gossip Girl”. Para o futuro, o astro ainda deve integrar o elenco de “Fairfax”, “A Família Radial: Maior e Melhor” e “Little Shop of Horrors”.

“Camp” ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

6 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

7 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

10 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

11 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

12 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 horas atrás