famosos

Blake Lively repreende Instagram após divulgarem fotos de filhos sem autorização

A atriz Blake Lively, conhecida por interpretar Serena Van Der Woodsen em ‘Gossip Girl’, chamou a atenção do Instagram ao reprovar uma publicação compartilhada pela rede. Trata-se de uma foto tirada por paparazzis de sua família, incluindo os três filhos.

Na publicação que compartilhava o rosto de James, Inez e Betty, a atriz comentou: “Isso é tão perturbador. Eu pessoalmente compartilhei com vocês que esses homens perseguem e assediam meus filhos e vocês continuam postando. Vocês me disseram que iriam parar. Vocês me prometeram. Esta não é uma apreciação casual. Isto é VOCÊS também explorando crianças. Por favor, deletem, por favor”.

A atriz ainda citou que alguns pais são tranquilos e aceitam esse tipo de situação, mas que ela e o marido, o também ator Ryan Reynolds, não compactuam com estas atitudes.

A publicação foi excluída em seguida e Blake agradeceu a todos que demonstraram apoio. “Obrigado a todos que estão deixando de seguir contas que exploram crianças”, publicou em seu story. “Vocês fazem toda a diferença. Obrigado pela integridade de vocês”.

Esta não é a primeira vez que a atriz vê os filhos sendo fotografados sem permissão e outros casos também foram reportados. A atriz Kristen Bell e seu marido, Dax Shepard sofreram com o mesmo tipo de abuso, assim como Joe Jonas e Sophie Turner.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

25 minutos atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

16 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

16 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

16 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

23 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

23 horas atrás