Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Blake Lively repreende Instagram após divulgarem fotos de filhos sem autorização

MAIS SOBRE:

A atriz Blake Lively, conhecida por interpretar Serena Van Der Woodsen em ‘Gossip Girl’, chamou a atenção do Instagram ao reprovar uma publicação compartilhada pela rede. Trata-se de uma foto tirada por paparazzis de sua família, incluindo os três filhos.

Na publicação que compartilhava o rosto de James, Inez e Betty, a atriz comentou: “Isso é tão perturbador. Eu pessoalmente compartilhei com vocês que esses homens perseguem e assediam meus filhos e vocês continuam postando. Vocês me disseram que iriam parar. Vocês me prometeram. Esta não é uma apreciação casual. Isto é VOCÊS também explorando crianças. Por favor, deletem, por favor”.

A atriz ainda citou que alguns pais são tranquilos e aceitam esse tipo de situação, mas que ela e o marido, o também ator Ryan Reynolds, não compactuam com estas atitudes.

A publicação foi excluída em seguida e Blake agradeceu a todos que demonstraram apoio. “Obrigado a todos que estão deixando de seguir contas que exploram crianças”, publicou em seu story. “Vocês fazem toda a diferença. Obrigado pela integridade de vocês”.

Esta não é a primeira vez que a atriz vê os filhos sendo fotografados sem permissão e outros casos também foram reportados. A atriz Kristen Bell e seu marido, Dax Shepard sofreram com o mesmo tipo de abuso, assim como Joe Jonas e Sophie Turner.

Comentários

Topo