Em uma recente entrevista para o The Sunday Times, Billy Porter falou sobre a fama, a moda e também criticou a revista Vogue por estampar Harry Styles como o primeiro homem a vestir um vestido na capa em dezembro do último ano.
“E não é ego, é apenas um fato. Eu fui o primeiro a fazer e agora todos estão fazendo”, disse o astro de ‘Pose’ ao afirmar que a indústria da moda o aceitou porque precisaram. Ele argumenta: “Eu criei toda uma discussão [sobre moda não-binária] e mesmo assim a Vogue coloca Harry Styles, um homem branco hétero, em um vestido na capa pela primeira vez”.
Ele afirma que não tem a intenção de desmerecer Harry, mas questiona se ele é a pessoa ideal que o público deve escolher para representar a causa. “Ele não se importa, ele está fazendo isso porque é a coisa a se fazer”, disse.
Porter continua dizendo que o fato é político e que precisou lutar durante toda sua vida para chegar em um lugar em que pudesse usar um vestido e não sofrer as consequências. “Tudo que ele tem que fazer é ser branco e héterossexual”, completa.
Na época, a revista vinha recebendo uma série de críticas da comunidade LGBTQIA+ por colocar a voz de ‘Watermelon Sugar’ usando um vestido em sua capa, alegando que um homem branco cisgênero não representa um amplo movimento fundado por pessoas transexuais e negras.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment