Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em novembro no Brasil (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Anya Taylor-Joy entrega performance delicada de “Downtown” em clipe de “Noite Passada em Soho”

A Focus Features encontrou um novo caminho para divulgar “Noite Passada em Soho”, novo filme de Edgar Wright. Prestes a chegar nos cinemas internacionais, o longa ganhou um clipe especial da música “Downtown (Downtempo)” na madrugada de hoje (20).

Com os vocais de Anya Taylor-Joy, que estrela o filme ao lado de Thomasin Harcourt McKenzie, o registro apresenta diversas cenas do longa-metragem. A atriz apresenta um cover delicado, porém intenso, da música de Petula Clark. Assista:

Na trama, uma jovem apaixonada por design de moda misteriosamente consegue entrar na década de 1960 onde encontra sua ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas a Londres desta época não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

O projeto ainda inclui  Matt Smith, Terence Stamp, Michael Ajao, Rita Tushingham, Synnøve Karlsen e Diana Rigg no elenco. Recentemente, o diretor do projeto abordou o tom da narrativa no Festival de Veneza. Você viu?

“Noite Passada em Soho” estreia nos cinemas internacionais em 29 de outubro. Já no Brasil, o filme será lançado em 11 de novembro.

voltando pra home