“Antlers”, filme de terror dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro, tem uma nova prévia disponível no YouTube da Searchlight Pictures. No clipe, dois meninos se encontram na floresta e se deparam com uma criatura mortal.
Confira:
“Antlers” é ambientado em uma cidade isolada de Oregon. Lá, uma professora (Keri Russell) e um xerife (Jesse Plemons) se envolvem com um estudante enigmático (Jeremy T. Thomas), cujos segredos obscuros levam a uma criatura ancestral.
A trama é baseada no conto “The Quiet Boy”, de Nick Antosca, que assina o roteiro em parceria com Cooper e C. Henry Chaisson. O longa-metragem estreia em 29 de outubro.
Relembre o trailer:
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment