cinema

“Antlers”: filme de terror produzido por Guillermo del Toro ganha nova prévia

Antlers”, filme de terror dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro, tem uma nova prévia disponível no YouTube da Searchlight Pictures. No clipe, dois meninos se encontram na floresta e se deparam com uma criatura mortal.

Confira:

“Antlers” é ambientado em uma cidade isolada de Oregon. Lá, uma professora (Keri Russell) e um xerife (Jesse Plemons) se envolvem com um estudante enigmático (Jeremy T. Thomas), cujos segredos obscuros levam a uma criatura ancestral.

A trama é baseada no conto “The Quiet Boy”, de Nick Antosca, que assina o roteiro em parceria com Cooper e C. Henry Chaisson. O longa-metragem estreia em 29 de outubro.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

10 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

11 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

12 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

12 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás