O primeiro trailer de “tick, tick…BOOM!”, da Netflix, está disponível nesta segunda-feira (04). Trata-se da adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, conhecido por revolucionar o teatro com a peça “Rent” na década de 1990.
A prévia introduz a história de Larson, interpretado por Andrew Garfield, como um jovem compositor teatral. Ele trabalha como garçom em um restaurante de Nova York, nos Estados Unidos, enquanto tenta criar o próximo grande musical americano.
Assista:
Além do trailer, a primeira canção da trilha sonora do filme, intitulada “30/90”, também pode ser conferida pelo público. Garfield canta junto com Joshua Henry e Vanessa Hudgens.
Ouça:
Garfield, Henry e Hudgens formam o elenco ao lado de MJ Rodriguez, Alexandra Shipp, Robin de Jesús, Bradley Whitford, Tariq Trotter e Judith Light. Eles trabalham sob direção do estreante Lin-Manuel Miranda e roteiro de Steven Levenson.
“tick, tick…BOOM!” tem lançamento previsto para o dia 19 de novembro em cinemas selecionados e na Netflix.
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
Leave a Comment