famosos

“A mais bem vestida”: Zendaya estampa capa de revista e fala sobre icônicas aparições em Red Carpets

Se você acompanha premiações de Hollywood, certamente já se deparou com Zendaya posando com looks icônicos. Para a revista ‘InStyle’, a atriz abordou seus momentos fashionistas, sua relação com a moda e a maneira em que incorpora diferentes personagens por meio das roupas.

A atriz conta que define suas aparições em red carpets como uma extensão de sua carreira de atriz. “Eu penso em red carpets como se tivessem seus próprios personagens e narrativas. Nós criamos uma pequena história para todos os looks”, disse.

A protagonista de “Euphoria continua dizendo que as roupas podem ser muito emocionantes, “então eu incorporo diferentes facetas — às vezes são parte de mim, ou talvez álter egos. Mas eu passo a conhecer essas diferentes mulheres através das roupas”, completa. 

Quando questionada sobre os momentos preferidos, Zendaya listou o vestido-borboleta da grife Moschino que usou na premiere de “The Greatest Showman”, o vestido inspirado em Joana D’Arc no Met Gala de 2018 e o Tom Ford pink que usou no Critics Choice Awards.

Confira:

Ainda no mês de outubro, no dia 22, o filme “Duna”, em que a atriz estrela ao lado de Timothée Chalamet, chega aos cinemas. Enquanto isso, confira o ensaio incrível que Zendaya estampou para a revista ‘InStyle’:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

18 minutos atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

3 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

3 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

21 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

22 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

22 horas atrás