Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

“A mais bem vestida”: Zendaya estampa capa de revista e fala sobre icônicas aparições em Red Carpets

Se você acompanha premiações de Hollywood, certamente já se deparou com Zendaya posando com looks icônicos. Para a revista ‘InStyle’, a atriz abordou seus momentos fashionistas, sua relação com a moda e a maneira em que incorpora diferentes personagens por meio das roupas.

A atriz conta que define suas aparições em red carpets como uma extensão de sua carreira de atriz. “Eu penso em red carpets como se tivessem seus próprios personagens e narrativas. Nós criamos uma pequena história para todos os looks”, disse.

A protagonista de “Euphoria continua dizendo que as roupas podem ser muito emocionantes, “então eu incorporo diferentes facetas — às vezes são parte de mim, ou talvez álter egos. Mas eu passo a conhecer essas diferentes mulheres através das roupas”, completa. 

Quando questionada sobre os momentos preferidos, Zendaya listou o vestido-borboleta da grife Moschino que usou na premiere de “The Greatest Showman”, o vestido inspirado em Joana D’Arc no Met Gala de 2018 e o Tom Ford pink que usou no Critics Choice Awards.

Confira:

Ainda no mês de outubro, no dia 22, o filme “Duna”, em que a atriz estrela ao lado de Timothée Chalamet, chega aos cinemas. Enquanto isso, confira o ensaio incrível que Zendaya estampou para a revista ‘InStyle’:

 

voltando pra home