Diante do sucesso de bilheteria de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, lançado exclusivamente nos cinemas na última quinta-feira (02), a Sony Pictures decidiu adiantar a estreia de “Venom: Tempo de Carnificina” nos Estados Unidos [via Deadline].
Ao invés de manter o lançamento em 15 de outubro, o filme estrelado por Tom Hardy foi transferido para 1º de outubro. Com a possibilidade de efeitos 3D e telas Imax, os fãs estadunidenses já poderão garantir os ingressos a partir de quarta-feira (08).
“Venom 2” já sofreu várias alterações de calendário devido à pandemia do coronavírus, abandonando a data inicial em 2020. No Brasil, até o momento, não houve a nova mudança e o lançamento continua marcado para 14 de outubro nos cinemas.
Dirigido por Andy Serkis, “Venom: Tempo de Carnificina” promete uma evolução do relacionamento entre Eddie e Venom. Durante esse processo, um rival aparece para causar problemas.
Relembre o trailer:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment