Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto terá oito episódios (Foto: Vitor Augusto)
(Foto: Vitor Augusto)
música

Tuyo estreia “Chegamos Sozinhos em Casa – Fragmentos”, série documental musicada

Como disse Lio Soares em uma entrevista ao Papelpop, os artistas da Tuyo gostam de explorar desdobramentos na arte. Seguindo essa intuição e desejo, o grupo lançou o primeiro episódio de “Fragmentos”, série documental musicada, na última quinta-feira (16). Disponível no Youtube, o projeto é uma expansão de “Chegamos Sozinhos em Casa“, álbum acaba de ganhar uma versão deluxe.

Com direção de Laís Dantas, a produção audiovisual teve como inspiração a individualidade de cada um dos integrantes da banda, buscou referências entre séries e videoclipes para então pensar em símbolos, como as máscaras produzidas pelo artista plástico carioca Simba.

Abaixo, confira o capítulo inicial dessa jornada artística. A versão com tradução em LIBRAS pode ser acessada por aqui.

“Cada show é um feitiço, um borogodó, um elemento que tem muito a ver também com as pessoas, elas sempre oferecem coisas diferentes pra nós e é muito da energia do público que mobiliza o artista no palco. A ideia da série foi muito pautada nessa questão do espetáculo, de como é que a gente consegue replicar, de alguma forma, um pouco do que sentimos quando tá ao vivo”, resume Lio.

Ao todo, a série terá oito episódios, com lançamento do último capítulo em 4 de novembro. A exibição é semanal, sempre às quintas-feiras. Para entrar no clima, ouça “Chegamos Sozinhos em Casa” no streaming:

Spotify | Amazon MusicApple Music

voltando pra home