Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tuyo lança “Chegamos Sozinhos em Casa Deluxe” com “Abismo”, single inédito

música
(Divulgação)
(Divulgação)

A banda Tuyo acaba de expandir o projeto “Chegamos Sozinhos em Casa”. Nesta quinta-feira (16), o trio paranaense lançou uma versão deluxe do disco.

Originalmente divididas em dois volumes, 19 faixas agora se reúnem em um único LP. O lançamento marca a estreia de “Abismo”, canção inédita, e uma nova versão de “Toda Vez Que Chego em Casa”, que inclui Kamau.

O álbum ainda conta com colaborações de Lucas Silveira, da banda FresnoLuccas Carlos, Jaloo, LenineDrik BarbosaJonathan FerrRDD e Shuna, Confira a tracklist completa:

Lio, Lay Soares e Machado conversaram com o Papelpop sobre a primeira parte do novo projeto, você viu? Este é o segundo álbum de estúdio do grupo. “Pra Curar”, disco de estreia, foi lançado em 2018 e ganhou uma edição de remixes um ano depois.

No início do ano, eles se apresentaram no festival South by Southwest (SXSW). A performance foi apontada pelo jornal The New York Times como um dos melhores cases da edição, sendo elogiada pelo Jon Pareles. Veja o que o jornalista disse.

Ouça “Chegamos em Casa Sozinhos Deluxe” no streaming:

Spotify | Amazon Music| Apple Music

 

voltando pra home