música

The Fugees, grupo de Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel, anuncia turnê comemorativa aos 25 anos de “The Score”

O grupo de rap e hip-hop The Fugees está de volta. Composto por Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel, a banda anunciou uma turnê comemorativa aos 25 anos do disco “The Score” na última terça-feira (21).

O pontapé será feito na noite de hoje (22) com um show secreto em Nova York. Até dezembro deste ano, os artistas se apresentarão em doze locais, incluindo Londres e Paris, entre outras regiões fora dos Estados Unidos como Nigéria e Gana.

Confira as datas:

Em um comunicado com o anúncio, Hill disse: “The Fugees tem uma história complexa, mas impactante. Eu nem sabia que o 25º aniversário havia chegado até que alguém chamou minha atenção para o fato. Decidi homenagear este projeto significativo, seu aniversário e os fãs que apreciaram a música, criando uma plataforma pacífica onde poderíamos nos unir, apresentar a música que amamos e dar um exemplo de reconciliação para o mundo.”

Jean declarou: “Ao comemorar 25 anos com The Fugees, minha primeira lembrança foi que juramos, no início, que não faríamos apenas música, seríamos um movimento. Seríamos uma voz para quem não é ouvido e, nestes tempos difíceis, sou grato mais uma vez, porque Deus nos uniu.”

O grupo despontou no início dos anos 1990 com “Blunted on Reality” e ficou reunido por apenas cinco anos. Entretanto, “deixou uma marca única no mundo da música” daquele período.

Os ingressos já estão à venda, mas algumas unidades ainda não estão disponíveis. Saiba mais detalhes por aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás