Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Shows vão passar por cidades dos Estados Unidos, Gana e Nigéria (Divulgação)
(Divulgação)
música

The Fugees, grupo de Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel, anuncia turnê comemorativa aos 25 anos de “The Score”

O grupo de rap e hip-hop The Fugees está de volta. Composto por Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel, a banda anunciou uma turnê comemorativa aos 25 anos do disco “The Score” na última terça-feira (21).

O pontapé será feito na noite de hoje (22) com um show secreto em Nova York. Até dezembro deste ano, os artistas se apresentarão em doze locais, incluindo Londres e Paris, entre outras regiões fora dos Estados Unidos como Nigéria e Gana.

Confira as datas:

Em um comunicado com o anúncio, Hill disse: “The Fugees tem uma história complexa, mas impactante. Eu nem sabia que o 25º aniversário havia chegado até que alguém chamou minha atenção para o fato. Decidi homenagear este projeto significativo, seu aniversário e os fãs que apreciaram a música, criando uma plataforma pacífica onde poderíamos nos unir, apresentar a música que amamos e dar um exemplo de reconciliação para o mundo.”

Jean declarou: “Ao comemorar 25 anos com The Fugees, minha primeira lembrança foi que juramos, no início, que não faríamos apenas música, seríamos um movimento. Seríamos uma voz para quem não é ouvido e, nestes tempos difíceis, sou grato mais uma vez, porque Deus nos uniu.”

O grupo despontou no início dos anos 1990 com “Blunted on Reality” e ficou reunido por apenas cinco anos. Entretanto, “deixou uma marca única no mundo da música” daquele período.

Os ingressos já estão à venda, mas algumas unidades ainda não estão disponíveis. Saiba mais detalhes por aqui.

voltando pra home