series

“The Batman”: HBO Max está desenvolvendo série derivada do filme sobre vilão Pinguim

The Batman” ainda não chegou aos cinemas, mas já tem um universo em constante expansão nos bastidores da Warner Brothers. Na última segunda-feira (13), o portal Deadline confirmou o desenvolvimento de uma série derivada do filme sobre o vilão Pinguim. Assim como no longa, o personagem será interpretado por Colin Farrell.

Com produção de Dylan Clark e Matt Reeves, o projeto é descrito como uma série inspirada em “Scarface” sobre a ascensão do personagem.

O Pinguim, também conhecido como Oswald Chesterfield Cobblepot, é um chefe da máfia e um dos principais vilões do Batman. O personagem foi interpretado por Danny DeVito em “Batman: O Retorno” e Robin Lord Taylor em “Gotham”.

Este é o segundo spin-off do filme estrelado por Robert Pattinson. A outra atração será baseada no sistema de corrupção de Gotham City e terá foco no departamento de polícia da cidade. A trama se passará antes da película, “quando um “vigilante mascarado começa a perturbar a cidade.”

A HBO Max ainda não confirmou o desenvolvimento da série. Espera-se que mais detalhes sejam divulgados na 2ª edição da DC Fandome, que acontece em 16 de outubro.

“The Batman” chega aos cinemas em março de 2022. Confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás