“The Batman” ainda não chegou aos cinemas, mas já tem um universo em constante expansão nos bastidores da Warner Brothers. Na última segunda-feira (13), o portal Deadline confirmou o desenvolvimento de uma série derivada do filme sobre o vilão Pinguim. Assim como no longa, o personagem será interpretado por Colin Farrell.
Com produção de Dylan Clark e Matt Reeves, o projeto é descrito como uma série inspirada em “Scarface” sobre a ascensão do personagem.
O Pinguim, também conhecido como Oswald Chesterfield Cobblepot, é um chefe da máfia e um dos principais vilões do Batman. O personagem foi interpretado por Danny DeVito em “Batman: O Retorno” e Robin Lord Taylor em “Gotham”.
Este é o segundo spin-off do filme estrelado por Robert Pattinson. A outra atração será baseada no sistema de corrupção de Gotham City e terá foco no departamento de polícia da cidade. A trama se passará antes da película, “quando um “vigilante mascarado começa a perturbar a cidade.”
A HBO Max ainda não confirmou o desenvolvimento da série. Espera-se que mais detalhes sejam divulgados na 2ª edição da DC Fandome, que acontece em 16 de outubro.
“The Batman” chega aos cinemas em março de 2022. Confira o trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment