Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Batman”: HBO Max está desenvolvendo série derivada do filme sobre vilão Pinguim

The Batman” ainda não chegou aos cinemas, mas já tem um universo em constante expansão nos bastidores da Warner Brothers. Na última segunda-feira (13), o portal Deadline confirmou o desenvolvimento de uma série derivada do filme sobre o vilão Pinguim. Assim como no longa, o personagem será interpretado por Colin Farrell.

Com produção de Dylan Clark e Matt Reeves, o projeto é descrito como uma série inspirada em “Scarface” sobre a ascensão do personagem.

O Pinguim, também conhecido como Oswald Chesterfield Cobblepot, é um chefe da máfia e um dos principais vilões do Batman. O personagem foi interpretado por Danny DeVito em “Batman: O Retorno” e Robin Lord Taylor em “Gotham”.

Este é o segundo spin-off do filme estrelado por Robert Pattinson. A outra atração será baseada no sistema de corrupção de Gotham City e terá foco no departamento de polícia da cidade. A trama se passará antes da película, “quando um “vigilante mascarado começa a perturbar a cidade.”

A HBO Max ainda não confirmou o desenvolvimento da série. Espera-se que mais detalhes sejam divulgados na 2ª edição da DC Fandome, que acontece em 16 de outubro.

“The Batman” chega aos cinemas em março de 2022. Confira o trailer:

voltando pra home