Tiago Leifert pegou todos de surpresa na última quinta-feira (9) ao anunciar sua saída da TV Globo. Não demorou muito para que o público começasse a especular quem iria apresentar o Big Brother Brasil 22. Na tarde de hoje (13), o portal TV Pop divulgou o possível nome que irá comandar o reality: Tadeu Schmidt.
De acordo com a apuração do veículo, a decisão da emissora precisa de agilidade uma vez que o programa depende de acordos com o mercado publicitário. Dessa forma, executivos da empresa formalizaram o convite ao jornalista no último final de semana. Ele deixaria o “Fantástico” em dezembro.
O contrato garantiria a permanência do apresentador por pelo menos mais quatro anos na empresa. Fora o aumento de salário, ele poderá fazer ações de merchandising testemunhal no BBB e em suas redes sociais caso aceite. O portal ainda afirma que Tadeu pediu mais tempo para responder o convite.
Por enquanto, ainda não há confirmação oficial da emissora. Visto a urgência pela decisão, não deve demorar muito para que o nome do próximo apresentador ou apresentadora do programa seja divulgado.
A próxima edição do Big Brother Brasil estreia em janeiro de 2022.
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Leave a Comment