Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tiago Leifert anunciou saída do reality na semana passada (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Tadeu Schmidt é convidado pela TV Globo para comandar BBB22, diz site

Tiago Leifert pegou todos de surpresa na última quinta-feira (9) ao anunciar sua saída da TV Globo. Não demorou muito para que o público começasse a especular quem iria apresentar o Big Brother Brasil 22. Na tarde de hoje (13), o portal TV Pop divulgou o possível nome que irá comandar o reality: Tadeu Schmidt.

De acordo com a apuração do veículo, a decisão da emissora precisa de agilidade uma vez que o programa depende de acordos com o mercado publicitário. Dessa forma, executivos da empresa formalizaram o convite ao jornalista no último final de semana. Ele deixaria o “Fantástico” em dezembro.

O contrato garantiria a permanência do apresentador por pelo menos mais quatro anos na empresa. Fora o aumento de salário, ele poderá fazer ações de merchandising testemunhal no BBB e em suas redes sociais caso aceite. O portal ainda afirma que Tadeu pediu mais tempo para responder o convite.

Por enquanto, ainda não há confirmação oficial da emissora. Visto a urgência pela decisão, não deve demorar muito para que o nome do próximo apresentador ou apresentadora do programa seja divulgado.

A próxima edição do Big Brother Brasil estreia em janeiro de 2022.

voltando pra home