Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O apresentador deixará a emissora após o próximo "The Voice Brasil" (João Cotta / Globo / Divulgação)
(João Cotta / Globo / Divulgação)
televisão

Tiago Leifert anuncia saída da Rede Globo: “Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”

Tiago Leifert vai deixar a Rede Globo em dezembro, logo após a décima edição do “The Voice Brasil”. O próprio apresentador anunciou a decisão com um comunicado divulgado nesta quinta-feira (09) por meio das redes sociais, onde relembrou os anos de trabalho e agradeceu o carinho que recebeu na emissora.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, escreveu.

Leifert passou 15 anos como funcionário da Globo, onde inicialmente se dedicou ao esporte, cobrindo uma Olimpíada e três Copas do Mundo, e liderando um novo formato do “Globo Esporte São Paulo”. Ele também apresentou um total de 16 temporadas de realities, incluindo o “Big Brother Brasil”.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz”, celebrou.

Leia a íntegra do pronunciamento:

voltando pra home